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Crenças sobre consultoria

  • O papel do consultor é melhorar a condição do cliente, trazendo conhecimentos, habilidades, conselhos, conteúdos, experiências e outras competências singulares, por um período e custo predeterminado e em busca de um objetivo também previamente combinado.

  • A consultoria para a empresa familiar buscará a melhor solução para o sistema todo, que inclui a família e o negócio. O consultor pode até ser procurado e contratado por um indivíduo, mas a busca é pela melhor solução para o sistema.

  • Trabalhamos em parceria com advogados, psicólogos, especialistas em venda de empresas, planejamento estratégico e outros. Recomendamos, quando necessário, o melhor apoio para cada projeto.

  • Oferecer serviços para empresas pequenas e médias tem um preço. Não temos escritório chique, nem slides feitos por designers, nem secretária. A vantagem: nem nós e nem o cliente teremos que pagar por isso.

  • Reuniões presenciais são necessárias para alguns casos, mas em muitas situações, é possível trabalhar por videoconferência, o que traz enorme economia para o cliente.

  • 100% do projeto será tocado por um consultor pelo menos do mesmo nível daqueles que, nas boutiques de consultoria, aparecem nas reuniões de venda.

  • Nem tudo é rápido, mas nem tudo precisa ser demorado. Valorizamos a entrega rápida, descomplicada e totalmente focada no problema do cliente. Não usaremos um “diagnóstico completo em 10 passos” se o cliente não quiser e a solução não demandar.

  • Não cobramos por hora, afinal, uma solução que premia o consultor por demorar mais não é justa com o cliente.

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